Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

Pesquisadores da Faculdade de Farmácia inauguram o site do Observatório Farmacêutico da UFPA

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2023, 09h21
imagem sem descrição.

O Observatório Farmacêutico do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará tem como propósito apresentar a Tradução do Conhecimento sobre a Assistência Farmacêutica no contexto da Saúde Pública no estado do Pará, visando fortalecer as Políticas Informadas por Evidências que assegurem a eficiência e qualidade dos serviços prestados à sociedade paraense; assim como a satisfação das equipes multidisciplinares e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Apresenta-se dados e informações relevantes para o campo da Governança, Planejamento, Gestão e Sustentabilidade em Assistência Farmacêutica, produtos de projetos de pesquisa e extensão que têm como coordenador o professor doutor Orenzio Soler e como equipe os bolsistas Bruno Costa, Caio Macedo e Gustavo de Lima. O público alvo são os professores, pesquisadores, discentes, gestores, trabalhadores em saúde e utentes do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Observatório inaugura com os painéis "Painel Assistência Farmacêutica no Pará" e "Painel Covid-19 no Pará".

Clique aqui para acesso ao site do Observatório.

registrado em: