UFPA

ufpa

Inscrições abertas para o II FOREF

Estão abertas as inscrições para o II Fórum Regional de Estudantes de Farmácia – II FOREF, organizado pela Executiva Nacional de Estudantes de Farmácia (ENEFAR) em parceria com os discentes Faculdade de Farmácia da UFPA. O evento, que aborda o tema “O FARMACÊUTICO DAS NOVAS DIRETRIZES: A ARTE DE CUIDAR, INOVAR E GERENCIAR”, visa reunir os estudantes de Farmácia da região norte do país para discutir a profissão farmacêutica ante das novas diretrizes curriculares, aprovadas em outubro de 2017.
Em presença dos avanços recentes da profissão farmacêutica e o crescente reconhecimento de sua relevância na saúde pública por órgãos nacionais e internacionais, surge a necessidade de discutir o papel do farmacêutico como profissional técnico, tecnológico e de cuidado.
Faz-se necessário também abordar o papel do farmacêutico em representações da profissão, discutindo sobre sua aplicabilidade, concepções técnico-científicas, sociais e políticas inseridas na realidade brasileira.
Evento – II Fórum Regional de Estudantes de Farmácia
Organização – ENEFAR
Realização – Discentes da Faculdade de Farmácia da UFPA
Local – Centro de Convenções Benedito Nunes (Hangarzinho) – Campus Básico – Cidade Universitária Prof. José da Silveira Neto – Guamá.
Data – 23, 24 e 25 de maio de 2018
Mais Informações – 91 98026-6183 (Amanda)

Última modificação em Terça, 17 Abril 2018 17:57

CFF CRFPA Virtual em Saúde ABEF